Posted by : Roberto Caldeira março 24, 2013


Olá, Little Guardians.

Todo mundo sabe que, após a edição 75, tudo mudou. Então desde 2008, a revista decaia a cada mês.

As Piores Coisas que aconteceram:

A Repetição:

  •     Os Brindes começaram a ser repetir e as matérias também.    

Menos Páginas:

  •      A Saga "O Livro dos Elementos" durou 2 anos e 1 mês, porque a Abril resolveu colocar a hq em 2 partes (sem ter nenhuma história completa a partir da edição 76). Enquanto o Brasil estava nessa saga, a Itália saia na frente com outras sagas.
  •      Witch  teve a diminuição de matérias e a revista passou a ter apenas 50 páginas, com o preço de 7,95. Isso também fez a Witch perder a qualidade e os compradores.

O Cancelamento:

  •     A Abril só lucrava, e eles acham que foram espertos. Mas não, com os brindes e matérias se repetindo (só algumas edições tiveram brindes inéditos, mas foram poucos entre a época de 2008/2009), deu no que deu e acabou no cancelamento de Witch.

 Apenas minha opinião!

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Nossa, eu nem acredito que descobri esse blog! eu estava arrumando o meu quarto e achei algumas revistas que eu ganhei há muito tempo atrás. Então me perguntei se ainda publicavam essas revistinhas e decidi procurar na internet e encontrei essa página. Não sabia que a editora abril tinha cancelado, mas já era de se esperar. eu comecei a acompanhá-las com 11 anos mas parei cm 13,quase 14, porque eu não consegui comprar todo mês porque na minha opinião elas eram muito caras.

    ResponderExcluir
  2. A mãe de uma colega minha, que era minha vizinha, trabalhava (não sei se ainda trabalha) na Editora Abril e ela tinha desde a primeira edição. um dia ela me emprestou e eu li tudo muito rápido. Depois ela começou a me dar algumas repetidas que ela já tinha (umas 3 ou 4). Um dia minha tia me deu uma de presente e minha mãe também. De pois eu perdi o interesse porque não conseguia comprar todo mês e não conseguia acompanhar as histórias.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro até hoje a primeira vez que adquiri uma revista WITCH
    foi la pra 2005! lembro que ja tinham umas 35 revistas publicadas e que foi complicado conseguir as revistas porque muitas ja nem vendiam mais,mas acabei completando quase toda a coleçao desde que começaram a ser lançadas aqui no Brasil até metade de 2008, as vezes eu ate comprava revistas repetidas só pelos brindes mas quando em 2008/2009 começaram a repetir as materias e so repetiam brindes ruins,quando acabou minha assinatura eu nem renovei e parei de ter interesse pela witch.
    gostava muito da revista mas realmente a historia tinha ficado meio chata! quando eu ganhava uma revista witch eu devorava ela,mas com as novas revistas as vezes nem me dava vontade de ler tudo de tão chata que a revista tinha ficado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho interesse em ver os números que possui, e se for algo que me falta desejo comprar caso deseje vender Obrigada!

      Excluir
  4. Nicole Miyanoshitajunho 24, 2013 2:52 PM

    Eu nunca tive as revistas , mas , eu assistia o desenho , agora estou lendo pelo site , esse site é a melhor coisa que já encontrei , eu assistia desde sempre , eu tinha esquecido de W.I.T.C.H porque eu assistia quando tinha uns 4-6 anos , então , eu vi uma votação de melhor personagem , que tinha muitas series que eu conheço , eu do nada vi a Hay Lin , aí eu voltei , vi de novo , vi escrito
    "Hay Lin - W.I.T.C.H" , pesquisei por W.I.T.C.H e finalmente achei , relembrei tudo !!!!!!!!!!!
    eu lembro de coisas que eu assistia lá pela 00:00 A.M. , que eu assistia aos 3-8 anos !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola alguém vendo isso em 2021

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -