Posted by : Roberto Caldeira maio 09, 2015



Olá, Little Guardians. Tudo bom?

Depois de muito e muitos anos, finalmente você conseguirão assistir a segunda temporada de WITCH dublada e em HD. Muito Obrigado ao fã Italo Silva por ter achado e ter compartilhado com os fãs!

Sinopse da Temporada: 

As Guardiãs derrotaram e prenderem Phobos na Torre da Névoa, e voltaram para Heatherfield pensando que retornariam ao seu monótono cotidiano e que seus poderes não seriam necessários novamente.  Mas uma antiga Guardiã do Véu, Nerissa reúnia vários servos antigos de Phobos, para constituir o Grupo Cavaleiros da Vingança. Enquanto as Guardiãs se preocupam com estes inimigos que se fortalecem com suas fraquezas como ódio e baixa auto-estima. As W.I.T.C.H. descobrem novos poderes, novos mistérios e novas formas de batalhar, além de uma nova "transformação". 


Episódios 01 ao 18 - Download
Episódios 18 ao 26 - Download


Eu não sei se alguém já upou no youtube, mas caso não tenham ainda, uparei eles para vocês!

*Se quiser fazer o download da Primeira Temporada: clique aqui

Até a próxima!



{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi, já estou upando eles no youtube! https://www.youtube.com/channel/UCl-7GcLkijb7QX5506aIMCg/

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado! Eu como fã, nunca consegui assistir a segunda temporada! Muito obrigado mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por colocar as temporadas do desenho das witch pra baixar!!!!! Eu adorava a revista, mas não acompanhei direito o desenho! !! Obrigada a todos que trabalham neste site !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá você tem previsão de quando os eps serão upados no youtube? não estou c
    conseguindo abrir-los aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=wFKL2gA4-RI

      Excluir
    2. Posso nem expressa minha alegria em enfim achar a 2ªtemporada que nunca consegui assistir completamente <3

      Excluir
  5. Tem como gerar o link dos episódios separados?
    O download pela pasta reduz um pouquinho de velocidade!

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo fazer o download pelo link, pode me explicar como baixar?

    ResponderExcluir
  7. hola sera q teria como disponibilizar o capitulo 69 para baixar pois nao costa na pagina do media fire

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sabe me dizer se o desenho tem um "final"?
    Ou se acaba em aberto ou se acaba do nada mesmo? Em comparação a revista e talz.

    ResponderExcluir
  9. Os links estão todos fora do ar, teria como re-upar?? ;-;

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -